[layerslider id="15"]

APLICATIVOS DA BÍBLIA! – Orlando Gospel

APLICATIVOS DA BÍBLIA! – Orlando Gospel
26 jan 2018

Estamos vivendo em um tempo que o avanço tecnológico está tão rápido que muitas vezes não conseguimos acompanhar. Nos dias de hoje conseguimos compactar muitas coisas na palma da mão, com nossos celulares e tudo isso pode nos ajudar a remir o tempo e ter mais tempo com Deus.

Com a tecnologia nas mãos podemos resolver muitas coisas: mandar recados, fotos, áudios, pagar contas, checar e-mails e mensagens e acessar diversos tipos de aplicativos que fazem de quase tudo, e tudo isso com uma velocidade incrível.  A Bíblia é um livro completo, base de vida para todo cristão, e todos pode tê-la em todo tempo por meio dos aplicativos da Bíblia online ou off-line.

Existem diversos aplicativos que auxiliam a leitura da palavra, com planos de leitura, calendário, tudo muito fácil e organizado para você simplesmente ler e estudar a palavra de Deus em qualquer lugar e a qualquer momento seja no trajeto para casa ou para o trabalho, até no lazer, não importa o lugar, o app não faz volume, não pesa, simplesmente está no bolso ou na bolsa, podemos escolher a linguagem, o formato da letra o tamanho e também as versões. Atualmente existe bíblia para todos e em diversas versões.

Com os aplicativos fica bem mais rápido encontrar textos, livros, através do serviço de busca, até os aplicativos mais simples tem os serviços de buscas que dá mais velocidade para a leitura.

Você pode ler na versão JFA (João Ferreira de Almeida) corrigida e atualizada, na versão viva, edição para crianças, para mulheres, linguagem atualizada e muito mais, sem contar que já se pode ouvir toda bíblia em mp3 narrada em vários idiomas, para os que não têm tempo, ou não gostam muito de ler, existem aqueles que não abrem mão da leitura bíblica em livros comuns, e até, pastores que exigem que se levem os livros para leitura na igreja. Até os pregadores ganharam seus aplicativos como a bíblia do pregador, com textos focados para os líderes que levam a palavra para auxiliá-los em suas ministrações.

Na verdade os aplicativos da bíblia só acrescentam, pois com ele, em todo tempo podemos aprender mais sobre nosso Deus e tudo que Ele deixou de orientação para nós e é um privilégio ler o único livro que se pode aprender com o autor do lado, o Espírito Santo que nos dá sabedoria e entendimento.

Maravilhoso, poder usar a tecnologia em prol do Reino de Deus. Escolha sua versão e estude todos os dias a palavra de Deus.

 

Chis Souza

Analista de Sistema e Fotógrafo

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

2 × 2 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Receba as novidades BrazilUSA

Faça parte de nossos assinantes e receba todas as novidades da BrazilUSA.

You have Successfully Subscribed!