[layerslider id="15"]

AOS BRASILEIROS QUE PLANEJAM VIVER EM ORLANDO

AOS BRASILEIROS QUE PLANEJAM VIVER EM ORLANDO
16 jun 2018

CAPA ORLANDO REAL ESTATE 18 A difícil situação política e social em curso no Brasil e suas graves consequências, desemprego, violência, falta de assistência médica, educação precária e tantas outras circunstâncias negativas, fazem com que seja cada vez maior o número de Brasileiros, pensando sair do Pais em busca de melhores oportunidades que sabem poder encontrar em algum outro local do Mundo e Orlando é hoje talvez o local mais desejado, por grande parte desses Brasileiros.
É contudo extremamente temerário qualquer tipo de iniciativa dessa natureza sem um planejamento adequado, em que todas as circunstâncias normalmente envolvidas num processo de imigração, sejam colocadas em consideração.
Entre esses muitos fatores a serem considerados, um deles, realmente muito importante, é o da habitação. Numa tão radical mudança de vida, não se pode deixar o problema da habitação ao acaso.
Acontece porém com muitos brasileiros, chegarem aqui em Orlando com o intuito de aqui se estabelecerem e sequer terem previsto como e onde irão residir, o que acaba criando grandes transtornos na ocasião da chegada, principalmente, se tem crianças, pois aqui as Escolas a serem freqüentadas, dependem do local de residência e portanto, a moradia deve ser escolhida em BRAZILIANS ORLANDOfunção de Escolas de melhor qualidade de ensino.
O fato, é que está cada vez mais difícil para quem está chegando e não tem um processo imigratório já concluído, conseguir alugar imóvel para residir, pois, por não possuir Social Security, não ter histórico de credito nem de residência anterior, as dificuldades para aprovação do cadastro são cada vez maiores e as exigências muitas vezes quase impossíveis de serem atendidas.
Contudo, com planejamento, tudo fica mais tranquilo e para aqueles que pretendem no futuro aqui se estabelecer, recomendamos começar desde já a tomar providências no que diz respeito a moradia. Uma alternativa que recomendamos e que enquanto ainda no Brasil fica bem facilitada, é a compra financiada de um imóvel adequado á família.
A compra desse imóvel financiado, pode ser feita com apenas 30% á vista e os 70% restantes financiados em 30 anos.
O imóvel deverá ser escolhido numa região de boas Escolas pois será futuramente a residência da família. Durante estes próximos anos antes da vinda o imóvel será alugado e com o rendimento do aluguel pagas as prestações de financiamento e demais despesas como: Taxes ( IPTU ), HOA ( condomínio ), seguro etc.
Quando finalmente for tomada a decisão da vinda, o imóvel não deverá ser mais alugado, para que possa ser ocupado pela família, com a vantagem então, de ocupar imóvel próprio que muito provavelmente á época terá uma prestação de financiamento, bem menor do que seria o aluguel de um imóvel semelhante.
Aqueles que tenham interesse em começar desde já a tomar as providencias, para resolver o problema de moradia quando de sua futura vinda para viver nesta terra de oportunidades e quiserem desde, já saber mais detalhes sobre as exigências para o financiamento de 70% do valor de um imóvel para sua futura residência, poderão contatar a My Estate Connection, que lhes fornecerá todas as informações e lhes ajudará a encontrar o imóvel mais adequado ás suas necessidades.
Esta região da Florida Central cresce a um ritmo cada vez maior e a valorização atual de imóveis já é hoje uma das mais altas dos Estados Unidos e com previsão de se acentuar cada vez mais no futuro.
Quer isso dizer, que mesmo para aqueles não pensando em aqui residir algum dia, investir em imóveis nesta terra, é sem duvida uma decisão inteligente !
É por isso que continuamos afirmando.
Investir em imóveis em Orlando é uma ótima opção !!!

Armando Soares

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

5 × um =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Receba as novidades BrazilUSA

Faça parte de nossos assinantes e receba todas as novidades da BrazilUSA.

You have Successfully Subscribed!