[layerslider id="15"]

ALL TOGETHER

ALL TOGETHER
07 nov 2018

CAPA BRAZIL USA ORLANDO GOSPEL 18“Naquele momento, os discípulos chegaram a Jesus e perguntaram: “Quem é o maior no Reino dos céus?” Chamando uma criança, colocou-a no meio deles, e disse: “Eu asseguro que, a não ser que vocês se convertam e se tornem como crianças, jamais entrarão no Reino dos céus. Portanto, quem se faz humilde como esta criança, este é o maior no Reino dos céus.” Mateus 18:1-4

Mensalmente acontece o encontro do grupo de crianças – “All Together” – com apoio da Igreja Quandrangular de Lady Lake. As crianças se reúnem sempre no último sábado do mês em diferentes locais para que os pais também possam participar, como parques abertos onde fazemos o picnic e locais fechados para os dias de chuva. Temos um momento de oração para agradecer ao Senhor por morar em um país próspero e termos oportunidades que a maioria dos pais não tiveram. O objetivo dos encontros é reunir crianças de diferentes nacionalidades para desfrutarem de uma tarde agradável com pais e amigos, com a finalidade de evangelizar não somente com a palavra mas com o exemplo, fazendo-os sentir amados e acolhidos por aqueles que servem ao Pai. Nossas tardes juntos vêm trazendo bons frutos. Hoje contamos com a presença de crianças brasileiras, espanas, norte americanas e turcas que se comunicam em inglês ou por meio de tradutores. Novos laços de amizade estão sendo feitos e a palavra de Deus esta sendo compartilhada.

Os pastores Daniel Marins e Claudete Marins são apoiadores dos encontros.

Para maiores informações entre em contato 352-242-7187 Mara Lima e traga seu filho, será uma tarde muito divertida você vai ver!

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

13 − 1 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Receba as novidades BrazilUSA

Faça parte de nossos assinantes e receba todas as novidades da BrazilUSA.

You have Successfully Subscribed!