[layerslider id="15"]

Afinal, O que viemos fazer aqui?

Afinal, O que viemos fazer aqui?
11 ago 2018

CAPA BRAZILUSA SUNCOAST 45Mestre espiritual e líder humanitário brasileiro falará sobre autoconhecimento, propósito de vida e felicidade em sua passagem pelos EUA, em setembro.
Sri Prem Baba herdou da ancestral linhagem indiana Sachcha, pela qual foi reconhecido como mestre aos 36 anos, a missão de despertar o amor em todos e em todos os lugares. De lá para cá, segue fazendo pontes de conexão entre oriente e ocidente; ciência e espiritualidade, reunindo esforços para ancorar uma consciência coletiva mais pacífica, abrindo espaço para a criação de novas maneiras de viver a vida.
Entre os dias 7 e 23 de setembro, ele estará nos Estados Unidos, oferecendo palestras públicas e workshops de autoconhecimento em Los Angeles, no Bhakti Fest, em Sedona e em Orlando. Na ocasião, também lançará em inglês seus dois últimos livros publicados no Brasil: “Amar e ser livre – as bases para uma nova sociedade” e “Propósito – a coragem de ser quem somos”. Uma oportunidade para conhecer de perto seu trabalho e aprofundar-se dentro de si.

O SENTIDO DA VIDA

Na obra “Propósito”, Prem Baba jogou luz em uma das questões que acredita ser primordial para a realização do ser humano. Segundo ele, a busca pelo propósito é emergencial, já que é, em si, sinônimo do sentido da própria vida. Dessa forma, ele entende a depressão, as crises de ansiedade, angústia e pânico como sintomas de uma profunda desconexão com quem somos e viemos fazer aqui.
“O propósito floresce na medida em que nos autoconhecemos a ponto de olhar nossa maldade e deixar de praticá-la; quando manifestamos nossos dons e talentos, que são a forma particular do amor se expressar em nós, a serviço do bem maior”, revela ele. “Se puder ser a mudança que quer ver no mundo, terá feito a diferença”, complementa.

Sri Prem Baba USA TOUR

Quando: 7 a 23 de setembro de 2018

Onde:
Los Angeles in Santa Monica, California
7 a 9 de Setembro
BhaktiFest in Joshua Tree, California
13 a 16 de Setembro
Sedona Performing Arts Center, Sedona, Arizona
18 de Setembro
Orlando, Florida
21 a 23 de Setembro

Informações e inscrições para os eventos: http://bit.ly/PremBabaEUA2018

Foto: Sitah

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

cinco × cinco =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Receba as novidades BrazilUSA

Faça parte de nossos assinantes e receba todas as novidades da BrazilUSA.

You have Successfully Subscribed!