[layerslider id="15"]

Adventure Island Amplia o calendário de funcionamento

Adventure Island Amplia o calendário de funcionamento
11 ago 2018

CAPA BRAZILUSA SUNCOAST 45 Adventure IslandAs férias escolares de julho podem já ter terminado no Brasil, diminuindo a quantidade de turistas brasileiros, mas a temporada de diversão no Adventure Island para os moradores locais está só começando! Os visitantes do parque de águas do Busch Gardens Tampa terão mais tempo para curtir o parque aquático sazonal, pois esse ano foi ampliado o seu calendário de funcionamento até 28 de outubro.
Localizado do outro lado da rua do Busch Gardens Tampa, os 120 mil² do Adventure Island, aliados ao sol da Flórida, trazem a combinação perfeita de atrações rápidas e emocionantes e de áreas tranquilas para visitantes de todas as idades. O parque abriga 11 tobogãs incríveis, que vão desde atrações para as famílias curtirem juntas em boias, até cachoeiras e tobogãs de alta velocidade para os mais aventureiros.
Os visitantes poderão aproveitar a temporada estendida para curtir a mais nova atração do parque, a Vanish Point, que inaugurou em março desse ano. A atração de queda livre de 21 metros de altura permite que o visitante escolha entre dois trajetos emocionantes: um em que o chão se abre debaixo de seus pés; e outro que sai da forma tradicional, em posição sentada, mas que logo em seguida leva o visitante para uma queda íngreme de alta velocidade de quase 14 metros.
E aí, gostou da novidade? Também, com esse calorzão, quem que não quer aproveitar por mais tempo o parque, né?

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

sete + dezoito =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Receba as novidades BrazilUSA

Faça parte de nossos assinantes e receba todas as novidades da BrazilUSA.

You have Successfully Subscribed!