[layerslider id="15"]

Açougue Xpress Meat Market em nova instalação – No Plaza ao lado do antigo endereço

Açougue Xpress Meat Market  em nova instalação – No Plaza ao lado do antigo endereço
11 fev 2020

 

O melhor açougue do Sudoeste da Flórida está em novas instalações, mais amplo e com maior variedade de produtos.

Ha quase 18 anos no mercado de Fort Myers, o Açougue Xpress se destaca por oferecer variedades de carnes preferidas pelos brasileiros, como a famosa picanha, costela, toucinho etc. Tudo com procedência segura e açougueiros que efetuam os cortes, conforme a escolha do cliente, como nos açougues no Brasil.

No Açougue Xpress você pode encontrar pão de queijo, erva para chimarrão, pequi e até azeite de dendê. Tem também produção própria de linguiças, sal grosso temperado, pão de alho e até mesmo os típicos espetinhos do Brasil. E uma linha exclusiva de carvões de lenha importadas do Brasil.

Na loja você encontra carnes temperadas e/ou recheadas, basta levar ao fogo. E em datas comemorativas, o Açougue Xpress oferece recheados especiais sob encomenda que podem ir da tão amada picanha até o tradicional leitão.

Além de compras, No Acougue Xpress a comunidade brasileira, pode enviar dinheiro e colocar crédito para falar com o Brasil. E pensando na inclusão de todos, o Food Stamp (EBT) é muito bem-vindo.

 

Açougue Xpress Meat Market. Entre e sinta-se em casa!

NOVO ENDEREÇO: 3805 Fowler St. Unit D

Fort Myers, FL 33901

(239) 274-0774

Compartilhar

Receba as novidades BrazilUSA

Faça parte de nossos assinantes e receba todas as novidades da BrazilUSA.

You have Successfully Subscribed!