[layerslider id="15"]

Tampa Bay City Pass

Tampa Bay City Pass
19 jan 2019

CAPA SUNCOAST 49Se você mora em Tampa Bay, ou está planejando visitar e tirar umas férias para desfrutar a região, aqui está uma super dica para curtir cinco das melhores atrações da região sem gastar muito!

O pacote CityPASS é uma excelente opção, pois além de fácil, te ajudará a economizar tempo e dinheiro. Na compra do pacote você terá um ano para começar a usá-lo, e nove dias consecutivos, começando com o primeiro dia de uso, para usar todos seus tíquetes. Isso te dará tempo suficiente para se programar e experimentar os emocionantes passeios, animais incríveis, arte inspiradora e ciência fascinante que as melhores atrações de Tampa Bay oferecem.

O valor do pacote por pessoa é de $107 para maiores de 10 anos, e de $97 para crianças de 3 a 9 anos de idade. Crianças menores de 2 anos não pagam. As atrações que estão incluídas no CityPASS são:
Busch Gardens Tampa Bay 
The Florida Aquarium 
ZooTampa at Lowry Park 
Clearwater Marine Aquarium 
Museum of Science & Industry  OU Chihuly Collection 

 

Para obter o seu bilhete Tampa Bay CityPASS é super simples: você pode comprá-lo online ou em qualquer uma das atrações. Ao comprar você poderá optar por recebê-lo por email ou pelo correio. Tickets enviados por email podem ser impressos, ou você deverá mostrar pelo seu celular em cada atração.  Se caso você opte por receber pelo correio, o CityPASS envia para Estados Unidos, Canadá, França, Alemanha, Itália, Portugal, Espanha, Austrália, Nova Zelândia e Reino Unido.

Os ingressos são válidos para uma única entrada em cada atração. Se estiver em grupo, certifique-se que cada pessoa tenha a entrada em mãos; não é obrigatório que todos usem as entradas ao mesmo tempo nos mesmos lugares.

Ao comprar o seu pacote, certifique-se de ler todas as instruções, e observe que algumas atrações podem precisar validar seu ticket CityPASS e emitir seu próprio ingresso. Se você estiver usando os cadernos de bilhetes do CityPASS, não remova os tickets perfurados ou eles serão considerados inválidos. Deixe-os no lugar para os profissionais nas atrações verificarem.

 

Com certeza você irá curtir muito os passeios!

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dois × 4 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Receba as novidades BrazilUSA

Faça parte de nossos assinantes e receba todas as novidades da BrazilUSA.

You have Successfully Subscribed!