[layerslider id="15"]

26º Festival Internacional de Flores e Jardins do Epcot

26º Festival Internacional de Flores e Jardins do Epcot
10 mar 2019

Novas paisagens, sons e sabores da primavera envolverão os convidados do Walt Disney World Resort, quando o 26º Festival Internacional de Flores e Jardins do Epcot florescerá. O festival deste ano será repleto de novas e exuberantes topiárias, deliciosas comidas, jardins para brincar e uma programação ampliada para a série de concertos Garden Rocks.

O evento acontecerá de 6 de março a 3 de junho, com dezenas de topiárias e camas de flores multicoloridas criadas pela Disney, que transformarão a paisagem do Epcot em uma extravagância floral, com cerca de 70.000 flores que cercarão os lagos no Future World, e centenas de mini-jardins coloridos nos lagos.

Confira algumas das descobertas que os convidados farão este ano:

• A popular série de concertos Garden Rocks se expandirá para todos os dias do festival, com artistas tocando três shows diários no palco do America Gardens Theatre. Serão 270 concertos de vários gêneros. Estarão de volta favoritos como The Spinners e Herman’s Hermits, estrelados por Peter Noone, que serão acompanhados por novos artistas no festival, como TobyMac, Steven Curtis Chapman e Colin Hay, do Men at Work.

• Novos pratos culinários criativos e várias novas cozinhas ao ar livre irão estrear este ano. AdventHealth vai sediar uma cozinha junto com um playground nas proximidades, onde toda a família pode aprender maneiras divertidas e interativas para se manter saudável.
• Woody e Buzz Lightyear darão as boas-vindas a Bo Peep e suas ovelhas na topiária de Toy Story, perto da Family Play Zone em Future World East.

• A caça ao tesouro familiar da exploração de pólen de Spike será mais divertida do que nunca este ano, com novos locais para descobrir ao longo da trilha de polinização de jardins. Os visitantes poderão comemorar a sua experiência de caça ao tesouro com ofertas de merchandising selecionadas com a abelha favorita de todos, Spike. Outro favorito que retorna ao festival de 5 a 21 de abril (enquanto durarem os estoques) é o Eggstravaganza Scavenger Hunt, onde os visitantes podem procurar os ovos com temas da Disney ao redor do World Showcase.

• Em comemoração aos “Penguins” da Disneynature, que será inaugurado em 17 de abril, uma escultura de arte de 9 pés de altura feita a partir de restos marinhos reciclados estará em exposição no Future World, apresentando um pinguim adulto e o bebê Adélie. A obra foi criada pela organização sem fins lucrativos WashedAshore.org, e é projetada para inspirar os visitantes a manterem nossos oceanos e cursos de água livres da poluição do plástico.

Entre os jardins e exposições que retornam, os visitantes vão mais uma vez apreciar a Casa de Borboletas Goodness Garden, apresentada pela GoGo squeeZ, onde cerca de 1.000 borboletas nativas voarão entre as duas dúzias de plantas de néctar do jardim. Além disso, vários pavilhões do World Showcase incluirão jardins com vida floral representativa de plantas nesses países, como o Kokodema Garden e a Bonsai Collection no Japão, o Urban Spice Garden em Marrocos, e o Alpine Container Garden na Alemanha.

Vários locais de comida e bebida do Epcot – incluindo o Taste Track e o Refreshment Port – oferecerão refeições e bebidas com temas festivos. Os visitantes poderão desfrutar de café da manhã, almoço e jantar em 15 populares restaurantes do Epcot, e ter assentos garantidos para um concerto noturno com um pacote de jantar Garden Rocks. Os pacotes de refeições já podem ser reservados no FreshEpcot.com.

Visitas guiadas também estão disponíveis para os interessados em aprender mais sobre a magia da natureza. Em Behind the Seeds, os visitantes podem explorar a fazenda de peixes e quatro estufas que formam a The Land at Epcot. Além disso, duas experiências guiadas exclusivas do festival incluem:

• O Royal Tea Garden Tour, apresentado pela Twinings, que acontece em cada manhã do festival no Reino Unido. Por uma pequena taxa, os visitantes podem seguir um guia experiente através do tranquilo jardim de chá, para aprender a história e a arte por trás do cultivo e da mistura de chá. Um tratamento pós-turismo de chá e biscoitos está incluído. Um tour mais curto e gratuito do Inglês Tea Garden Tour será oferecido em dias selecionados.

• Durante a turnê Gardens of the World, os visitantes se juntarão a um horticultor da Disney para uma excursão a pé de três horas, para explorar as topiárias e jardins premiados que tornam o festival tão especial. Os visitantes aprenderão sobre o papel único que o paisagismo desempenha no Walt Disney World, e descobrirão novos materiais de plantas e técnicas de jardinagem para usar em hortas caseiras.

Visitas guiadas são oferecidas em dias selecionados durante todo o festival por uma taxa adicional. A admissão do Epcot é obrigatória. Para mais informações ou para fazer uma reserva, ligue para (407) 939-8687 ou visite o site www.FreshEpcot.com.

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

14 − seis =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Receba as novidades BrazilUSA

Faça parte de nossos assinantes e receba todas as novidades da BrazilUSA.

You have Successfully Subscribed!